[:pb]Microsoft Desktop App Converter 1.0.4.0[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download na Windows Store a versão 1.0.4.0 do Microsoft Desktop App Converter.

A ferramenta faz parte do Project Centennial, uma solução que permite que os desenvolvedores ofereçam aplicativos baseados em .NET 4.6.1 e Win32 através da Windows Store.

De acordo com a Microsoft, o Desktop App Converter pega um software baseado em Win32 ou .NET 4.6.1 e o transforma em um aplicativo baseado na Universal Windows Platform que poderá ser executado em dispositivos compatíveis com a arquitetura x86.

Estes aplicativos convertidos também poderão acessar APIs e recursos da Universal Windows Platform, como o suporte para blocos dinâmicos.

Depois de convertidos, os desenvolvedores poderão então enviar os aplicativos para que eles possam ser publicados na Windows Store.

Microsoft atualiza o Desktop App Converter

Microsoft Desktop App Converter 1.0.4.0 na Windows Store

De acordo com o changelog do aplicativo na Windows Store, a versão 1.0.4.0 agora permite que o desenvolvedor use o ponto de entrega ‘DesktopAppConverter.exe’ para executar a ferramenta via prompt de comando ou PowerShell.

A nova versão também traz correções de bugs, suporte para assinatura automática de aplicativos convertidos pela ferramenta e outras novidades.

Os desenvolvedores já podem fazer o download da nova versão do Desktop App Converter aqui e as imagens do Windows 10* necessárias pela ferramenta podem ser encontradas aqui.

Vale lembrar que a ferramenta só pode ser instalada no Windows 10 build 14393 ou posterior.

*Imagens dos builds 14393, 14965, 14971 e 14986.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.