[:pb]Microsoft BizTalk Server 2016 Update 1[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o BizTalk Server 2016 Update 1. A versão 2016 foi lançada em outubro passado.

Microsoft BizTalk Server 2016

O Microsoft BizTalk Server 2016 permite que os clientes integrem aplicativos diferentes e dados heterogêneos para fornecer soluções como processamento de pagamentos, gerenciamento da cadeia de suprimentos, EDI business to business, tomada de decisões em tempo real e relatórios.

Ele também permite que os clientes obtenham conectividade híbrida real conectando sistemas locais a aplicativos SaaS via conectividade Logic Apps.

Com a versão 2016, o BizTalk Server está ainda mais conectado à nuvem. Com uma ampla variedade de conectores, incluindo Dynamics AX, SalesForce, SharePoint Online e muitos outros, integrar aplicativos corporativos a parceiros de negócios e aplicativos de linha de negócios (LOB) nunca foi tão fácil.

– Um novo adaptador para Azure Logic Apps proporciona conectividade direta a aplicativos Logic Apps SaaS. Isso possibilita conectividade direta a aplicativos SaaS e a numerosos serviços do Azure com todo o conforto proporcionado pelo BizTalk Server.

– Um novo conector para BizTalk Server no Azure Logic Apps possibilita a integração com o BizTalk Server para processamento iniciado na nuvem e utilização de processos existentes implementados com o BizTalk.

– Novos recursos híbridos permitem que os clientes mantenham dados confidenciais internamente, mas integrem os processos existentes à nuvem via BizTalk.

Saiba mais sobre o Microsoft BizTalk Server 2016 clicando aqui e faça o download aqui.

Microsoft BizTalk Server 2016 Update 1

Microsoft BizTalk Server 2016 Update 1

O Microsoft BizTalk Server 2016 Update 1 está disponível para download aqui e é compatível com o Windows 10 , Windows 8.1, Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2016.

O artigo KB4014788 correspondente com mais informações sobre o que a atualização traz de novo ainda não está disponível.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.