News

[:pb]Microsoft Azure Container Service anunciado[:]

[:pb]A Microsoft anunciou nesta semana a disponibilidade do Microsoft Azure Container Service. O serviço antes estava disponível como Preview.

Microsoft Azure Container Service já está disponível

A Microsoft anunciou nesta semana a disponibilidade do Microsoft Azure Container Service. O serviço antes estava disponível como Preview

Microsoft Azure Container Service

De acordo com a Microsoft, o Azure Container Service ajudará empresas a implementar e gerenciar containers usando softwares de sua escolha.

Usuários do serviço poderão mover as cargas de trabalho dos containers para a nuvem facilmente e poderão continuar suas operações usando ferramentas com código aberto.

As duas ferramentas mais populares – Mesosphere Data Centre Operating System (DC/OS) e Docker Swarm and Compose – serão suportadas pelo Azure Container Service e os usuários poderão usar a que preferirem.

Mark Russinovich, da Microsoft, vê o suporte para estas duas plataformas como algo que diferencia o Azure Container Service de seus concorrentes. Empresas já decidiram qual serviço elas preferem e o suporte para as duas plataformas facilita sua migração para a nuvem.

A Microsoft vem trabalhando com a Mesosphere já há um bom tempo. As empresas inicialmente começaram a trabalhar juntas para permitir que o DC/OS pudesse ser executado no Azure. As duas também firmaram uma parceria para oferecer o suporte para o DC/OS em containers do Windows e Hyper-V.

Saiba mais sobre o Microsoft Azure Container Service clicando aqui.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.