Microsoft anuncia Surface Book e Surface Pro 4

Microsoft

A Microsoft anunciou no seu evento de hoje, 06 de outubro de 2015 o novo Surface Book e a nova versão do seu Tablet, o Surface Pro 4.

SURFACE BOOK, O NOTEBOOK DA MICROSOFT

A Microsoft anunciou hoje o Surface Book, seu primeiro notebook. Com características similares ao Surface Pro 4, ele pesa apenas 725g, tem 7,7mm de espessura e tem teclado iluminado, processador Core i7 de 6ª geração, tela de 13,5″ com densidade de 267PPI (6 milhões de pixels), placa de vídeo GeForce, até 16GB de memória RAM DDR5 e 1TB SSD.

Surface Book, o notebook da Microsoft

O Surface Book tem duas portas USB 3.0, um leitor de cartão SD e o trackpad (área que substitui o mouse) é de vidro. O corpo é de magnésio, a bateria dura até 12 horas e ele vem com Windows 10 Pro pré-instalado. A tela pode se removida para funcionar como um Surface.

Surface Book, o notebook da Microsoft

Ele estará disponível a partir do dia 26 de outubro e custará a partir de US$ 1.499 nos EUA.

Surface Book, o notebook da Microsoft

A Microsoft criou o Surface Book como uma máquina muito potente (ele é 2x mais potente que o MacBook Pro) e prática para uso no dia-a-dia.

via Baboo


 

Depois de vários rumores, a Microsoft anunciou hoje o tablet Surface Pro 4. Este modelo já está em pré-venda nos Estados Unidos com preços a partir de US$ 899.

surf42

Microsoft anuncia o tablet Surface Pro 4

DETALHES DO TABLET SURFACE PRO 4

De acordo com a Microsoft, o tablet Surface Pro 4 possui tela PixelSense com 12.3 polegadas e vem equipado com a nova geração de processadores Intel “Skylake”.

surf41
Além disso, ele vem com até 16GB de memória RAM e SSD com até 1TB de capacidade para armazenamento.

Junto com o tablet Surface Pro 4 também foi introduzida a nova Surface Pen, que possui 1024 níveis de pressão e bateria com duração de até um ano.

O novo tablet da Microsoft também traz um novo chip G5, que torna o uso da Surface Pen ainda melhor com diferentes espessuras de traçado.

surf45
Já a capa com teclado Type Cover também foi melhorada e traz um trackpad 40% maior em comparação com a geração anterior.

O tablet Surface Pro 4 virá com o Windows 10 instalado e tanto ele como o Surface Pro 3 terão suporte para a tecnologia de autenticação biométrica Windows Hello.

VÍDEO COM O ANÚNCIO DO TABLET SURFACE PRO 4:

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.