[:pb]Microsoft anuncia o Windows Insider MVP Program[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje, 1 de julho, o Windows Insider MVP Program – um novo programa voltado para os MVPs em Windows and Devices.

Meses atrás a Microsoft anunciou algumas mudanças no programa MVP (Most Valuable Professional) e informou que ele passaria a ser mais focado nos desenvolvedores e profissionais de TI.

Na época, a empresa confirmou que MVPs em categorias não focadas nas duas cima seriam movidos para um novo programa.

O programa MVP foi lançado pela Microsoft em 1993. Em outubro de 2015, o programa já tinha 4.000 MVPs. A descrição do programa descreve os MVPs como “líderes comunitários que já demonstraram um compromisso exemplar ao ajudar os outros a obter o máximo de sua experiência com as tecnologias Microsoft. Eles compartilham sua paixão excepcional, o conhecimento do mundo real, e conhecimentos técnicos com a comunidade e com a Microsoft”.

Microsoft anuncia o Windows Insider MVP Program Microsoft anuncia o Windows Insider MVP Program -

Microsoft anuncia o Windows Insider MVP Program

O novo programa basicamente integra os MVPs da categoria Windows and Devices ao Windows Insider Program e também permitirá que a Microsoft trabalhe de forma mais próxima com eles através da interação direta com as diferentes equipes da divisão Windows and Devices.

Enquanto a Microsoft trabalha com os MVPs atuais em sua transição para o novo programa, a empresa confirmou que os participantes mais engajados no Windows Insider Program terão a oportunidade de entrar para o Windows Insider MVP Program no início de 2017.

Mais detalhes sobre isso serão divulgados nos próximos meses.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.