NewsSoftware

[:pb]Material Design adicionado no Chrome Canary 51[:]

[:pb]A Google adicionou o Material Design no Chrome Canary 51, quase 2 anos depois da linguagem de design ser anunciada de maneira oficial pela empresa. A build mostra que a mudança visual está cada vez mais próxima de um release para o público em geral, e que o design está quase pronto.

Para começar, agora a barra superior se tornou translúcida, como acontece com o Safari, ao invés da barra cinza que temos na versão atual. Com isso, agora ele se adapta às cores que estão passando por trás da janela do navegador, incluindo imagens e vídeos, como mostra o GIF abaixo:

Outra mudança está na janela de navegação privativa, que agora entra num modo incógnito totalmente preta. Outra novidade é que os temas que forem baixados seguem funcionando, mesmo no modo privado. Para fechar, as páginas de configurações, histórico e favoritos também ganharam melhorias.

Ainda vai demorar para chegar a novidade para o público em geral, a previsão é que o Chrome 51 seja lançado para Windows e Mac no dia 8 de abril. Quem quiser testar as novidades pode baixar o Chrome Canary, mas vale avisar que trata-se de uma build instável, que você baixa por sua conta e risco.

via Adrenaline[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.