NewsWindows

[:pb]ISOs do Windows 10 Anniversary Update no dia 2 de agosto[:]

[:pb]Para quem está curioso, parece que as ISOs do Windows 10 Anniversary Update serão disponibilizadas pela Microsoft no dia 2 de agosto.

ISOs do Windows 10 Anniversary Update

De acordo com um tweet da jornalista Mary Jo Foley, uma fonte da Microsoft confirmou que as ISOs serão disponibilizadas na mesma data do lançamento da atualização.

Ainda não se sabe se elas serão disponibilizadas diretamente para o público ou se será necessário utilizar a ferramenta Media Creation Tool.

No caso dos assinantes da MSDN, é possível também que as ISOs sejam disponibilizadas só no dia 2 de agosto e não antes como alguns esperavam.

ISOs do Windows 10 Anniversary Update devem ser disponibilizadas no dia 2 de agosto

Windows 10 Anniversary Update

O Anniversary Update trará o aguardado suporte para extensões no Microsoft Edge, diversas melhorias na Cortana, que também estará disponível para mais regiões, e muitas outras novidades.

Além do suporte para extensões, o Microsoft Edge também trará melhorias na acessibilidade e redução no uso de CPU para não impactar negativamente as baterias dos portáteis.

Para quem gosta da plataforma de autenticação biométrica Windows Hello, o Windows 10 Anniversary Update permitirá o login via biometria em sites suportados no Microsoft Edge e em aplicativos.

A atualização também introduzirá a plataforma Windows Ink, que permitirá que os usuários escrevam diretamente em seus dispositivos de forma mais natural, como se estivessem escrevendo no papel.

A plataforma Windows Ink será integrada ao Windows 10 e estará presente em aplicativos como Mapas e Microsoft Edge. Ela também estará presente no Office 2016.

A atualização também trará diversas melhorias na interface, na Central de Ações e na assistente pessoal Cortana.

Na parte de segurança, o Windows 10 Anniversary Update incluirá uma nova opção no Windows Defender que permitirá o agendamento de verificações periódicas, novas notificações e mais informações sobre as ameaças detectadas.

Para clientes corporativos, a Microsoft anunciou duas novidades que serão lançadas com o Windows 10 Anniversary Update: Windows Defender Advanced Threat Protection (WDATP) e Windows Information Protection (WIP).

O WDATP pode detectar, investiga e responder às ameaças em redes corporativas, além de fornecer informações detalhadas sobre os ataques.

Já o WIP ajudará empresas que querem proteger suas informações contra o vazamento acidental de dados. Com ele as empresas podem manter dados pessoais e corporativos separados. Ele também ajuda a proteger as informações onde quer que elas estejam.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.