NewsWindows

ISO do Windows 10 build 10565 disponível para download

Os participantes registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download das ISOs do Windows 10 build 10565. As ISOs estão disponíveis para plataformas 32 e 64 bits em múltiplos idiomas.

O Windows 10 build 10565 traz o suporte para o recurso Tab Preview no navegador Microsoft Edge, novo aplicativo de Mensagens, suporte para sincronização de Favoritos e da lista de leitura no Microsoft Edge, melhorias na Cortana, suporte melhorado para cores nas barras de título, novos ícones, melhorias no menu de contexto do menu Iniciar, correções para múltiplos bugs e outras novidades.

Faça o download das ISOs do Windows 10 build 10565

FAÇA O DOWNLOAD DAS ISOS DO WINDOWS 10 BUILD 10565

Os usuários podem fazer o download das ISOs do Windows 10 build 10565 em português brasileiro aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits.

As ISOs em inglês estão disponíveis aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits. Versões em outros idiomas podem ser encontradas aqui.

ATIVAÇÃO DESTA VERSÃO PREVIEW

Você precisará instalar este build em um dispositivo que já teve o Windows 10 instalado e ativado anteriormente ou usar uma chave de produto do Windows 10.

A Microsoft não forneceu uma chave específica para esta versão Preview.

WINDOWS 10

O Windows 10 foi lançado oficialmente no dia 29 de julho e entre as novidades trazidas pelo sistema operacional estão o novo menu Iniciar, a assistente pessoal Cortana*, o novo navegador Microsoft Edge, novos aplicativos do Office otimizados parta uso com telas sensíveis ao toque, Xbox LIVE e aplicativo Xbox e novos aplicativos universais Fotos, Vídeos, Música, Mapas, Pessoas, Email e Calendário.

*Disponibilidade varia dependendo da região.

Além disso, o sistema operacional trouxe o modo Continuum, a nova Windows Store unificada e o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.

O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.

Em smartphones e tablets pequenos, o modo Continuum permitirá que os usuários conectem teclados sem fio e monitores para maior produtividade. Basicamente, o smartphone se transforma em um PC.

Saiba mais sobre o novo sistema operacional clicando aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.