Internet Explorer 12: Mudanças no Trident

Informações divulgadas em setembro deste ano afirmavam que o Internet Explorer 12 terá uma nova interface e o suporte para extensões como no Google Chrome e no Firefox.

Mas e as mudanças internas?

Internet Explorer 12: Mudanças no mecanismo de renderização Trident

INTERNET EXPLORER 12: MUDANÇAS NO MECANISMO DE RENDERIZAÇÃO TRIDENT

De acordo com o site Neowin.net, a equipe responsável pelo desenvolvimento do navegador está planejando algumas mudanças para o mecanismo de renderização Trident.

E não, ele não será substituído pelo WebKit ou por outro engine alternativo.

Os desenvolvedores planejam oferecer duas versões do Trident no Internet Explorer 12 ao invés de uma só responsável por tudo. O objetivo é fazer com que o suporte para páginas compatíveis com versões antigas do Trident não tenha um impacto negativo no suporte para páginas compatíveis com versões mais recentes.

Isto funcionaria da seguinte maneira:
Se uma página precisar ser renderizada no modo de compatibilidade, a uma versão mais antiga do Trident será carregada pelo navegador.
– Se a página não precisar ser renderizada no modo de compatibilidade, a nova versão do Trident introduzida com a versão 12 do navegador será carregada.

Por causa desta divisão, o consumo de recursos pelo navegador deve ser reduzido durante a navegação em páginas que não precisam do modo de compatibilidade.

A Microsoft ainda não confirmou se o Internet Explorer 12 estará ou não presente no novo build do Windows 10 que será disponibilizado em janeiro de 2015.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.