Imagens do navegador Spartan

O blog russo MSWin divulgou novas imagens do navegador Spartan. O novo navegador do Windows 10, que está sendo desenvolvido como um app da Windows Store, o que agilizará o processo de atualização para novas versões, foi apresentado oficialmente no evento realizado no dia 21 de janeiro e utilizará um novo mecanismo de renderização de páginas.

O navegador Spartan estará presente tanto no Windows 10 “tradicional” para PCs e laptops como no Windows 10 para smartphones e tablets pequenos. Vale destacar que Spartan é apenas um codinome. O nome oficial do novo navegador ainda não foi definido.

O Internet Explorer continuará sendo oferecido em certas edições do sistema operacional, como a Enterprise, por questões de compatibilidade com sites e aplicações Web.

A Microsoft também já confirmou que o novo navegador terá suporte para extensões.

O navegador não está presente no build mais recente do Windows 10 disponibilizado para os usuários registrados no Windows Insider Program, o 9926, mas ele foi visto em builds mais recentes como o 10009.

As novas imagens do navegador Spartan destacam recursos como a Lista de Leitura, integração com a assistente pessoal Cortana e também mostram como ele pode se adaptar a diferentes resoluções de tela.

CONFIRA AS NOVAS IMAGENS DO NAVEGADOR SPARTAN:

Novas imagens do navegador Spartan

Integração com a Cortana

Favoritos e Lista de Leitura

Menu de configurações

Menu de opções para as guias de navegação

Zoom, Nova janela e outras opções

Navegador Spartan exibido um site seguro (Twitter) e um site comum

Navegador Spartan pode se adaptar melhor a diferentes resoluções de tela

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.