Galaxy S6 deve ter versão com tela curva nas duas laterais

O novo Galaxy S (provavelmente S6) será revelado pela Samsung no início de março, e os rumores começam a ficar mais fortes, indicando que haverá duas variações do aparelho. Ambas serão metálicas, uma nova tendência da empresa, mas o destaque é que uma delas deverá ter as duas laterais curvas.

A Samsung já experimenta o conceito de uma lateral curva há algum tempo, como é o caso do Galaxy Note Edge. No entanto, a empresa estaria preparada para ampliar a ideia para os dois lados, formando uma espécie de “U” com o display de 5,1 polegadas do smartphone.

Até hoje, a LG foi a única a apresentar algo parecido. Durante a CES, a divisão de displays apresentou um conceito de celular com dois cantos curvos, como também deve ser o “Galaxy S6 Edge”. Você pode ver abaixo como ficou a ideia do celular da LG:

Galaxy S6
O novo modelo utilizará um modelo próprio de processador, apostando na linha Exynos e abandonando o tradicional processador Qualcomm devido a problemas de superaquecimento. Os novos Galaxy S6 devem ser mostrados no dia 1 de março.

via Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.