Gabe Newell confiante com o Re Vive

A onda dos dispositivos de realidade virtual já começou, mas um problema continua assombrando a área, as náuseas causadas pela movimentação nos dispositivos VR. Mas, parece que a Valve conseguiu a solução para esse problema e o chefe da desenvolvedora,Gabe Newell, afirmou que nenhuma pessoa vai sentir náusea quando usar o Re Vive, óculos VR da Valve desenvolvido com a HTC.

Gabe Newell

Durante uma entrevista na GDC 2015, Gabe disse que os dispositivos VR lançados até agora tem sido “os melhores indutores de enjoo do mundo“. O chefe da Valve também declarou que “zero porcento das pessoas irão se sentir mal” quando utilizarem o Re Vive.

O óculos de realidade virtual possui o sistema de rastreamento de movimentos Lighthouse, que é bastante preciso e dá imagens precisas no espaço em 3D, o que ajuda o cérebro a lidar com a desconexão dos movimentos no mundo real e virtual.

https://www.youtube.com/watch?v=eTITJSSRUso

O HTC Revive foi lançado esta semana e possui duas telas com resolução 1200 x 1080 com lentes HTC Vive. O dispositivo pretende entregar a melhor experiência de realidade virtual nos games.

via Adrenaline

E nada de Haff Life 3…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.