[:pb]Faça o download do Windows 10 Preview build 17692[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program nos canais de distribuição Rápido e Skip Ahead já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 17692 via Windows Update.

Faça o download do Windows 10 Preview build 17692

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes e que estão nos canais de distribuição Rápido e Skip Ahead podem fazer o download do build 17692 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

W10 17692 Dl 01

– Agora clique em Atualização e segurança:

W10 17692 Dl 02

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 17692 aparecerá como disponível:

W10 17692 Dl 03
Faça o download do Windows 10 Preview Build 17692

Novidades no Windows 10 Preview build 17692

De acordo com o anúncio da Microsoft, uma das novidades no Windows 10 Preview build 17692 é a integração do teclado SwiftKey ao sistema operacional. Ele antes estava disponível como um aplicativo separado para Android e iOS.

Os usuários podem testar a integração no build disponibilizado hoje com o teclado virtual em inglês (Estados Unidos), inglês (Reino Unido), francês (França), alemão (Alemanha), italiano (Itália), espanhol (Espanha), português (Brasil) e russo:

Novidades no Windows 10 Preview build 17692

O navegador Microsoft Edge foi atualizado neste build e agora oferece uma opção que permite que o usuário controle se os sites podem ou não reproduzir mídia automaticamente, como vídeos, por exemplo.

A opção está localizada nas Configurações Avançadas do navegador.

O Windows 10 Preview build 17692 também traz algumas melhorias com foco na acessibilidade. A opção para aumentar o tamanho do texto no Windows retornou como a nova opção “Tornar tudo grande”. O slider permite que o usuário ajuste o tamanho do texto do sistema operacional, dos aplicativos Win32 e dos aplicativos UWPA:

W10 17692 01

O Narrador foi atualizado e traz um novo layout de teclado mais familiar para usuários de leitores de tela, suporte para leitura automática de caixas de diálogo e mais.

A Game Bar introduz duas novidades neste build: controles de áudio e visualizador de performance. Com os controles de áudio é possível alterar o dispositivo de saída de áudio padrão, remover o som e ajustar o volume dos jogos e aplicativos em execução.

Já o visualizador de performance exibe a taxa de quadros por segundo (FPS), uso de CPU, uso da memória de vídeo da GPU e uso da memória RAM:

W10 17692 02

O Modo de Jogo (Game Mode) ganhou novas opções que visual melhorar a experiência de jogo em desktops. Jogadores em PCs com muitos processos em segundo plano notarão uma melhora na performance durante o joga o usar a opção “Recursos dedicados” na Game Bar.

A experiência de pesquisa no Windows 10 Preview build 17692 foi atualizada para tornar mais fácil a busca por páginas de download oficiais de softwares para Windows que você quer instalar:

W10 17692 03

Além das novidades mencionadas acima, o build 17692 também traz correções para múltiplos bugs. Um deles causava uma GSOD (tela verde da morte) com o erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION no arquivo afd.sys.

Sobre os problemas conhecidos, um deles faz com que a tela de login apresente erros caso o usuário utilize a opção de senha com imagem para se logar. A Microsoft recomenda desativar esta opção antes de instalar o novo build.

A lista completa com todas as novidades, bugs corrigidos e problemas conhecidos no Windows 10 Preview build 17692 pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *