[:pb]Faça o download do Windows 10 Preview build 17110[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 17110 via Windows Update.

A Microsoft não disponibilizou um build para quem usou a opção Skip Ahead.

Faça o download do Windows 10 Preview build 17110

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do build 17110 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

– Agora clique em Atualização e segurança:

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 17110 aparecerá como disponível:


Faça o download do Windows 10 Preview build 17110

Novidades no Windows 10 Preview build 17110

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Preview build 17110 introduz uma novidade com foco no uso em ambientes corporativosas empresas agora podem executar ações personalizadas durante o processo de atualização para uma nova versão do sistema operacional.

Basicamente elas poderão executar ações/scripts de forma síncrona com o processo de instalação. Estas ações personalizadas poderão ser executadas durante duas fases do processo de atualização usando o arquivo preinstall.cmd ou o precommit.cmd.

No caso do preinstall.cmd, as ações serão executadas antes da verificação de compatibilidade do sistema e do hardware, enquanto que no caso do precommit.cmd as ações serão executadas pouco antes da reinicialização automática durante o processo de atualização para uma nova versão do sistema operacional.

O post com o anúncio da Microsoft traz mais detalhes e exemplos de uso.

Novidades no Windows 10 Preview build 17110
Windows 10 Preview build 17110

Além da novidade mencionada acima, o Windows 10 Preview build 17110 também traz correções para múltiplos bugs.

Entre os bugs corrigidos estão um que faz com que os botões na Game Bar não apareçam centralizados corretamente, um que faz com que certos PCs apresentem um alto uso de CPU ou até mesmo a “tela verde da morte” com o erro DPC_WATCHDOG_VIOLATION e um que faz com que não seja possível abrir uma nova janela do Microsoft Edge no modo InPrivate em certos cenários.

Sobre os problemas conhecidos, um deles faz com que certos PCs não sejam inicializados corretamente após a instalação do novo build. Para PCs afetados por isso, a Microsoft recomenda desativar o recurso Inicialização Rápida como solução temporária.

A lista completa com todos os bugs corrigidos e problemas conhecidos no Windows 10 Preview build 17110 pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *