NewsSoftware

[:pb]Extensão do Microsoft Edge aparece na Windows Store[:]

[:pb]Mais uma indicação de que o suporte para extensões deve mesmo ser introduzido em breve: um site italiano encontrou a extensão Page Analyzer para o Microsoft Edge na Windows Store.

De acordo com informações do site Windows Blog Italia, a extensão foi baixada e instalada como se fosse um aplicativo normal distribuído pela Windows Store (incluindo a entrada no menu Iniciar).

Como o nome já indica, a extensão Page Analyzer para o Microsoft Edge permite que desenvolvedores de sites analisem suas páginas para que eles possam melhorá-las.

O site também afirmou que além das versões 32 e 64 bits do Windows, a extensão também lista o suporte para a arquitetura ARM. Isto indica que as extensões também serão suportadas no Microsoft Edge do Windows 10 Mobile.

IMAGENS DA EXTENSÃO PAGE ANALYZER PARA O MICROSOFT EDGE:

Extensão Page Analyzer para o Microsoft Edge parece na Windows Store
microsoft-edge-windows-store-02
microsoft-edge-windows-store-03

A Microsoft está se preparando para disponibilizar para os participantes do Windows Insider Programum build do Windows 10 já com o suporte para extensões no Microsoft Edge presente.

Este build deve ser disponibilizado ainda este mês, possivelmente antes do início da conferência BUILD – que será realizada de 30 de março a 1 de abril em São Francisco.

Os primeiros indícios do suporte para extensões no Microsoft Edge apareceram no build 11082, que foi disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program em dezembro passado.

O suporte para extensões deveria ter sido introduzido junto com o Windows 10 v1511 (Threshold 2), mas poucos dias antes do lançamento da atualização a Microsoft informou que isso só seria implementado em 2016.

As extensões do Microsoft Edge poderão ser portadas do Google Chrome com um mínimo de alterações e usando ferramentas simples, confirmando o que a Microsoft já havia mencionado meses atrás.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.