Microsoft interrompe temporariamente a distribuição do Windows 10 October 2018 Update

A Microsoft anunciou no site Windows 10 Update History que interrompeu temporariamente a distribuição do Windows 10 October 2018 Update (o Windows 10 v1809).

Microsoft interrompe temporariamente a distribuição do Windows 10 October 2018 Update

Microsoft interrompe temporariamente a distribuição do Windows 10 October 2018 Update

De acordo com o anúncio no site, a distribuição da nova versão do Windows foi interrompida enquanto a empresa investiga as causas por trás do problema que faz com que os usuários percam seus arquivos durante o upgrade para a versão 1809.

A Microsoft recomenda aos usuários que baixaram a mídia de instalação do Windows 10 October 2018 Update para que eles aguardem mais alguns dias antes de instalá-la.

O site Windows 10 Update History será atualizado em breve com novas informações sobre a distribuição da atualização.

via Baboo

Outras informações:
Bug que apaga arquivos
Bug que causa problemas de ativação

Eu diria que é lamentável esses problemas voltarem a ocorrer depois do fiasco que foi atualização no inicio do ano.

Atualização

Microsoft anunciou que pode ajudar os usuários do Windows 10 que acabaram perdendo arquivos ao realizar o update de outubro do sistema operacional. Em uma mensagem publicada no Twitter, a engenheira Dona Sarkar, responsável pelo programa Insider, deu mais detalhes sobre o assunto.

Segundo Sarkar, os usuários que foram afetados pelo bug, que levou a suspensão da atualização, deverão ligar para o suporte da Microsoft, que dará instruções de como os usuários devem proceder para recuperar os arquivos perdidos. Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

#WindowsInsiders If you’ve run into the “missing files after update” issue for 1809/October 2018 Fall update, please call our support line. They have the tools to get you back to a good state. This build is no longer available to download manually: https://support.microsoft.com/en-us/help/4464619/windows-10-update-history …

Informações e privacidade no Twitter Ads

Em seu site, a Microsoft disponibilizou uma página com todos os números de contato do suporte da empresa no mundo. Os usuários brasileiros afetados pelo bug podem entrar em contato com a companhia por meio dos seguintes telefones, que possuem atendimento em português: 

11 4706 0900
0800 761 7454
305 715 1499

via Adrenaline

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.