[:pb]Dota 2 recebe análises negativas em protesto por Half-Life [:]

coisasdeti.com.br

[:pb]

Dota 2 está recebendo uma grande quantidade de análises negativas ultimamente, mas o motivo para isso não é sua comunidade tóxica ou alguma atualização ruim. O problema, para os usuários insatisfeitos, é que a Valve nunca lançou HalfLife 3.

O mais provável motivo para o ressurgimento dessa frustração é o recente vazamento da história de Half-Life 2: Episode 3. Ele foi publicado por Marc Laidlaw, ex-escritor da Valve.

Como conta o site VG24/7, isso provavelmente lembrou esses usuários de como faz quase 10 anos desde que HL2: Episode 2 foi lançado.

Grande parte das análises negativas recentes de Dota 2 possui as palavras “half-life”, “hl” ou “hl3” em algum lugar. Alguns usuários aproveitaram o momento de frustração para reclamar de experiências ruins com outros jogos da Valve, como Counter-Strike: Global-Offensive.

Games como Team Fortress 2, Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive criaram um novo modelo de negócios para a Valve, que passou a lucrar com a massiva venda de cosméticos.

Desde então, populares séries da companhia como Half-Life, Left 4 Dead e Portal deixaram de ganhar sequências. Recentemente a Valve anunciou Artifact, um game de cartas baseados no universo de Dota, que será lançado em 2018. Esse é o primeiro título completo da empresa desde 2013, quando saiu a versão final de Dota 2.

Nesse meio tempo, a companhia lançou Counter-Strike Online 2 na Coreia do Sul em 2013, Counter-Strike Nexon: Zombies em 2013, Left 4 Dead: Survivors para fliperamas no Japão e The Lab para HTC Vive em 2016.

via Adrenaline

OBS: Faça sua parte e negative o Dota 2, é agora ou nunca![:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *