NewsSoftwareWindows

[:pb]Desktop App Converter Preview 0.1.20 disponível[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Desktop App Converter Preview 0.1.20. A versão anterior, 0.1.18, foi lançada no dia 9 de junho.

A ferramenta faz parte do Project Centennial, uma solução que permite que os desenvolvedores ofereçam aplicativos baseados em .NET 4.6.1 e Win32 através da Windows Store.

Microsoft Desktop App Converter Preview 0.1.20 Microsoft Desktop App Converter Preview 0.1.20 - {focus keyword}

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Desktop App Converter Preview 0.1.20. A versão anterior, 0.1.18, foi lançada no dia 9 de junho

De acordo com a Microsoft, o Desktop App Converter pega um software baseado em Win32 ou .NET 4.6.1 e o transforma em um aplicativo baseado na Universal Windows Platform que poderá ser executado em dispositivos compatíveis com a arquitetura x86.

Estes aplicativos convertidos também poderão acessar APIs e recursos da Universal Windows Platform, como o suporte para blocos dinâmicos.

Depois de convertidos, os desenvolvedores poderão então enviar os aplicativos para que eles possam ser publicados na Windows Store.

BAIXE O MICROSOFT DESKTOP APP CONVERTER PREVIEW 0.1.20

O Microsoft Desktop App Converter Preview 0.1.20 está disponível para download aqui. De acordo com o changelog publicado pela Microsoft no Windows Dev Center, esta versão atualizada corrige um problema que impedia o uso da ferramenta nos builds mais recentes do Windows 10 disponíveis para os participantes do Windows Insider Program (14366 e 14367).

A versão 0.1.20 também substitui o parâmetro –CreateX86Package por –PackageArch, o que permitirá que os desenvolvedores especifiquem a arquitetura para o pacote gerado pelo conversor.

A ferramenta só pode ser instalada nas edições Pro ou Enterprise do Windows 10 Anniversary Update build 14366 ou posterior.

O processador do computador deve ter suporte para sistemas operacionais 64 bits, virtualização assistida pro hardware (Intel VT-x ou AMD-V, por exemplo) e para Second Level Address Translation (SLAT).

Mais detalhes sobre a conversão podem ser encontrados aqui.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.