Cyanogen muda sua marca e firma parcerias

Uma das modificações do Android mais populares atualmente é o CyanogenMod, que vem ganhando popularidade entre as concorrentes do Google e está cada vez maior. E o crescimento do sistema operacional foi comprovado no novo anúncio da startup. Recentemente, a Cyanogen começou uma parceria com a Qualcomm para atingir mais dispositivos e agora, a companhia também mudou sua marca, ficando com mais cara de empresa.

Cyanogen muda sua marca

Cyanogen firma parceria com Qualcomm

A parceria com a Qualcomm representa um grande crescimento para o sistema operacional. Agora, o Cyanogen poderá ser utilizado em dispositivos com processadores Snapdragon 200, 400 e 600. Estes chips estão presentes em smartphones de baixo custo e segundo o co-fundador da Cyanogen, Steve Kondik, o objetivo da parceria é entregar aos consumidores um bom desempenho em dispositivos com baixas especificações, dando foco na experiência de software.

A mudança na marca também é bastante representativa, já que mostra um “amadurecimento” do sistema operacional, que já deixou de ser apenas uma modificação. A empresa também lançou um novo site para promover o sistema Open Source, que pode ser conferido neste link.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.