Bethesda anuncia série de livros do universo The Elder Scrolls

Elder Scrolls
Elder Scrolls

Se tem uma coisa que eu gosto demais, é RPG, e o que falar então de uma das séries mais aclamadas do mundo, com história envolvente e complexa, cheio de possibilidades… Estou falando de The Elder Scrolls!

The Elder Scrolls Online: Tales of Tamriel e The Elder Scrolls V: The Skyrim Library

Segundo o site PC Gamer, a Bethesda, produtora do jogo, anunciou duas séries de livros. A primeira The Elder Scrolls Online: Tales of Tamriel e a segunda The Elder Scrolls V: The Skyrim Library. Considerando o tempo de vida que já perdi em Skyrim e tudo que passei nesse mundo, achei fantástica a ideia dos livros e sem duvida nenhuma, muita gente vai comprar. É claro, no momento não existe possibilidade de sair no Brasil, principalmente em português, mas quem sabe no futuro, caso venda bem.
Até o momento, a produtora não revelou quanto custarão esses livros, mas com certeza não vai ser barato. Serão cinco volumes no total, dois de The Elder Scrolls Online: Tales of Tamriel —Volume 1, The Land e Volume 2 The Lore— e três de The Skyrim Library — Volume 1, The Histories, Volume 2, Man, Mer and Beast e Volume 3, The Arcane. Ainda segundo a notícia, os livros irão coletar textos in-game de TESO e Skyrim, além de criar artes e, apenas para os livros de TESO, pelo menos 100 novas peças ilustrando a vida, a terra e a sabedoria de Tamriel em Guerra.
A série está sendo criada pela Titan Books, que já publicou histórias e art books para outros games como BioShock, Crysis, Halo, Dead Space, Resident Evil, Thiel, Titanfall e duas histórias de The Elder Scrolls, Lord of Souls e The Infernal City. Os primeiros volumes estão previstos para lançamento em março de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.