Batman: Arkham Knight com venda suspensa para PC

Os problemas de performance no lançamento de Batman: Arkham Knight ganharam uma nova dimensão: a Warner Bros, responsável pela distribuição do jogo, afirmou que irá suspender as vendas do game até que seus problemas de desempenho sejam solucionados.

Estamos levando estes problemas muito a sério e portanto decidimos suspender futuras vendas da versão para PC enquanto trabalhamos para satisfazer nossos padrões de qualidade.

– comunicado da empresa através de seu forum

Os desenvolvedores pediram paciência aos donos do game que vem enfrentando problemas e, caso estejam insatisfeitos, afirmam que está disponível o ressarcimento do Steam. De quebra, a empresa agradeceu todo o apoio e feedback dos gamers acerca dos problemas que este lançamento está passando.

Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de “Batman Arkham Knight no PC, a Rocksteady admitiu que a versão para computadores está com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers. Além de “capar” o jogo a 30FPS, a empresa sugeriu uma série de medidas impopulares, como evitar combinações de placas, tecnologias multimonitores e não jogar em resoluções superiores ao 1080p.

via Adrenaline

No momento, o game Batman: Arkham Knight está com a venda suspensa no Steam.

Vendas de Batman: Arkham Knight suspensas

 

Uma decisão que parece certa por parte da Warner e uma vergonha para a Rocksteady, que ficou famosa justamente com a franquia Batman Arkham para PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.