NewsWindows

[:pb]Atualizações de abril de 2016 para Windows[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou hoje as atualizações de abril de 2016 para Windows (incluindo o Windows 10 e Windows 10 Mobile), Office, Internet Explorer e outros produtos como parte do seu ciclo mensal.

Além destas atualizações de segurança, a Microsoft também disponibilizou uma nova versão da sua ferramenta para remoção de malwares.

Atualizações de abril de 2016 para Windows

Todas as atualizações de abril de 2016 para Windows estão disponíveis através do Windows Update, WSUS (Windows Server Update Services) e via download direto nos links abaixo*.

Como algumas destas atualizações corrigem falhas críticas de segurança, a Microsoft recomenda que os usuários e as empresas façam a instalação o mais rápido possível.

Outro detalhe é que algumas das falhas podem ser usadas para permitir a execução de códigos maliciosos nos computadores afetados.

BAIXE AS ATUALIZAÇÕES DE ABRIL DE 2016 PARA WINDOWS E OUTROS PRODUTOS DA MICROSOFT:

*Clique no número do boletim de segurança para ver e baixar todas as atualizações disponíveis para cada um deles.

Mais detalhes e a lista completa com todos os produtos afetados estão disponíveis aqui.

Com a atualização cumulativa disponibilizada hoje pela Microsoft, o build do Windows 10 saltou de10586.164 para 10586.218:

patch-day-abril-2016-02

De acordo com o changelog publicado no site Windows 10 Update History, a atualização traz melhorias na confiabilidade do Internet Explorer 11, .NET Framework, suporte para rede sem fio, Microsoft Edge, Windows Update, logon, Bluetooth, conectividade de rede, aplicativo Mapas, reprodução de vídeos, Cortana, USB, Explorador de Arquivos e Narrador.

A atualização também corrige um problema com a conectividade de dispositivos USB, corrige problemas de segurança no protocolo Security Account Manager Remote Protocolo e mais.

No caso do Windows 10 Mobile, a atualização também adiciona suporte para Visual Voicemail em aparelhos compatíveis com dois chips SIM, melhorias na estabilidade, melhorias na conectividade via USB para aparelhos que tinham originalmente o Windows Phone 8.1 e outras novidades.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.