[:pb]Atualização para o Visual Studio 2017 RC[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana uma atualização para o Visual Studio 2017 RC (Release Candidate).

A versão RC do novo Visual Studio foi lançada no início de novembro.

De acordo com a empresa, com a versão RC você pode abrir e editar qualquer código em qualquer pasta, usar o recurso Editar e Continuar do XAML para aplicativos do Windows 10 baseados na Universal Windows Platform e para aplicativos baseado em Windows Presentation Foundation e muito mais.

O novo Visual Studio, que antes era conhecido como Visual Studio 15, traz uma nova experiência de instalação. Mais simples e rápida, ela instala apenas o que o usuário precisa.

O Visual Studio 2017 RC traz uma versão atualizada da nova experiência de instalação (imagem abaixo). Benefícios desta nova experiência de instalação:

– Reduz o volume mínimo de memória do Visual Studio.

– Instala mais rapidamente e com menos impacto no sistema, e também pode ser desinstalado de forma limpa.

– Facilita a seleção e instalação apenas dos recursos necessários.

Microsoft disponibiliza atualização para o Visual Studio 2017 RC
Nova experiência de instalação do Visual Studio 2017

A instalação mínima tem apenas algumas centenas de megabytes, mas ainda tem suporte para edição de código básico em mais de vinte linguagens, bem como controle do código-fonte.

A maioria dos usuários vai querer instalar mais, de modo que você pode adicionar uma ou mais cargas de trabalho que representam estruturas, linguagens e plataformas comuns – abrangendo desde o desenvolvimento de área de trabalho do .NET até a ciência de dados com R, Python e F#.

Novidades na atualização para o Visual Studio 2017 RC

Esta atualização para o Visual Studio 2017 RC traz correções para múltiplos bugs, incluindo um que causava problemas de sincronização com o Git.

A atualização também inclui arquivos de ajuda offline disponíveis através do componente Help Viewer, que pode ser selecionado na nova experiência de instalação do Visual Studio, traz melhorias nas Developer Analytics Tools e mais.

Quem já tem a versão RC instalada receberá uma notificação sobre a atualização no canto superior direito da janela do Visual Studio.

Quem ainda não trem ele instalado, pode baixar a versão já com a atualização clicando aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.