NewsSoftware

Atualização para o Visual Studio 2015

A Microsoft disponibilizou para download uma atualização para o Visual Studio 2015, que recebeu o Update 1 no final de novembro.

De acordo com a descrição na página de download, esta atualização corrige quatro bugs “de alto impacto” no software.

Detalhes sobre estes bugs podem ser encontrados no artigo publicado pela Microsoft na MSDN.

Microsoft disponibiliza uma atualização para o Visual Studio 2015

Atualização está disponível apenas para o Visual Studio 2015 com o Update 1 já instalado

FAÇA O DOWNLOAD DA ATUALIZAÇÃO PARA O VISUAL STUDIO 2015

A atualização para o Visual Studio 2015 está disponível para download aqui. A atualização está disponível apenas para o Visual Studio 2015 com o Update 1 já instalado.

VISUAL STUDIO 2015

O Visual Studio 2015 é um grande lançamento da Microsoft. Com ele a empresa abriu o Visual Studio para desenvolvedores interessados em novas plataformas – indo desde o desenvolvimento multiplataforma para dispositivos móveis com foco no Windows, iOS e Android, até o desenvolvimento de jogos com foco em Unity, Unreal Engine, Cocos e mais.

O Visual Studio 2015 também redefine a produtividade dos desenvolvedores com novas ferramentas de diagnóstico proativas e com os novos serviços da linguagem Roslyn para C# e VB.

A versão 2015 está disponível nas edições Community (gratuita), Enterprise, Professional, Test Professional, Express para Desktop, Express para Web e Express para Windows 10.

A edição Community oferece ferramentas de desenvolvimento para criação de apps para Windows, iOS e Android, ferramentas para desenvolvimento com foco na Web e na nuvem e acesso a milhares de extensões.

Esta versão é gratuita para desenvolvedores individuais, desenvolvimento de aplicações open source, pesquisa acadêmica, educação e para equipes pequenas.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.