Atualização KB3105213 com problemas para alguns usuários

A atualização KB3105213 disponibilizada nesta semana pela Microsoft vêm causando alguns problemas para os usuários do Windows 10.

Esta atualização cumulativa foi disponibilizada na última terça-feira junto com as outras atualizações de segurança do mês de novembro para Windows e outros produtos da Microsoft.

Atualização KB3105213 causa problemas para alguns usuários do Windows 10

ATUALIZAÇÃO KB3105213 CAUSA PROBLEMAS PARA ALGUNS USUÁRIOS DO WINDOWS 10

De acordo com relatos de diversos usuários no fórum de suporte da Microsoft, a instalação da atualização KB3105213 no Windows 10 é praticamente impossível em alguns PCs.

Os usuários podem tentar fazer o download do arquivo para executar a instalação manualmente, mas isso não funcionou para todos.

Um usuário com a versão 64 bits do novo sistema operacional da Microsoft relatou que tentou fazer a instalação por três vezes, tanto automaticamente via Windows Update como manualmente baixando e executando o arquivo de instalação.

Ele também afirmou que tentou a instalação com o antivírus ativado e desativado para ter certeza de que esse não era o problema.

A atualização KB3105213 traz correções para múltiplas falhas de segurança e sua instalação é recomendada para todos os usuários.

Por enquanto, nenhuma solução definitiva para o problema com a instalação foi divulgada.

via Baboo

4 comentários sobre “Atualização KB3105213 com problemas para alguns usuários

  1. Boa tarde Vinicius, como se trata do Windows 10, você pode instalar qualquer atualização mais recente que as mudanças desse KB já estão inclusas.
    Abraço!
    Leandro

  2. Boa tarde Charles, tente renomear a pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution para C:\WINDOWS\SoftwareDistribution_old e rodar o Update novamente. Na maioria dos casos resolve.
    Abraço, Leandro.

  3. falha na atualizaçao kb 3105213.e tambem sem possibilidade de fazer a atualizaçao 1511,sempre apareca a kb310513 com falha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.