[:pb]Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta terça-feira a Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016.

O Exchange Server 2016, versão mais recente da solução de correio eletrônico da empresa voltada para o mercado corporativo, foi lançado em outubro de 2015.

Detalhes da Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016

Este pacote cumulativo traz correções para múltiplos bugs e pode ser usado para efetuar uma nova instalação do Exchange Server 2016 ou para atualizar uma instalação existente.

Entre os bugs corrigidos por esta atualização estão um que faz o erro “The message content has become corrupted” quando uma mensagem contém um anexo com codificação UUE e um que faz com que o elemento PostalAddressIndex não retorne o valor correto.

A lista completa com os bugs corrigidos pela Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016 pode ser encontrada no artigo KB4012106 publicado no site de suporte da Microsoft.

Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016
Este pacote cumulativo traz correções para múltiplos bugs e pode ser usado para efetuar uma nova instalação do Exchange Server 2016 ou para atualizar uma instalação existente

Diferente das versões mais antigas do Exchange, as atualizações cumulativas não usam a infraestrutura de rollup. Ao invés disso, com o novo modelo de servicing do Exchange as atualizações cumulativas basicamente são versões completas do produto.

Isto significa que quando você for implementar um novo servidor com o Exchange Server 2016, basta usar a atualização cumulativa mais recente para instalar o produto completo e já atualizado.

O download da Atualização Cumulativa 5 para Exchange Server 2016 pode ser feito aqui. Esta atualização se aplica ao Exchange Server 2016 Standard e Enterprise.

A atualização está disponível como um arquivo ISO com pouco mais de 5GB.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.