NewsSoftware

[:pb]Atualização Cumulativa 4 para SQL Server 2017[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a Atualização Cumulativa 4 para SQL Server 2017. A nova versão do SQL Server foi lançada no dia 2 de outubro de 2017.

Atualização Cumulativa 4 para SQL Server 2017

De acordo com o artigo KB4056498 publicado no site de suporte da Microsoft, esta atualização cumulativa contém todas as correções disponibilizadas pela empresa desde o lançamento do SQL Server 2017 e das atualizações cumulativas anteriores.

A lista de bugs corrigidos por esta atualização inclui um que faz com que a recuperação de um banco de dados demora mais do que o previsto em certos cenários, um que gera o erro “Request timed out” quando as opções de segurança são alteradas e um que faz com que o DMV (Dynamic Management View) sys.dm_os_windows_info retorne valores incorretos para o Windows 10 e Windows Server 2016.

A lista completa com todos os bugs corrigidos pode ser vista no link acima.

A Atualização Cumulativa 4 para SQL Server 2017 (build 14.0.3022.28) está disponível para download aqui.

Atualização Cumulativa 4 para SQL Server 2017

IMPORTANTE
Se você usa o recurso Query Store e instalou a Atualização Cumulativa 2, o seguinte requisito é aplicável:

Depois de instalar a Atualização Cumulativa 3 ou posterior, é necessário executar o script abaixo� imediatamente para remover todos os planos coletados pelo recurso Query Store enquanto a Atualização Cumulativa 2 estava instalada:

[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.