Apple Watch deve ser apresentado hoje

Seis meses depois de anunciar o Apple Watch, o presidente da Apple Tim Cook deve voltar a um palco nesta segunda-feira (9), às 14 horas (no horário de Brasília), para revelar detalhes do primeiro smartwatch da empresa.

O Tecmundo fará a cobertura do evento ao vivo!

Até agora, o aparelho teve pouquíssimas informações divulgadas. Ainda não se sabe o preço final de cada um dos modelos, quanto tempo irá durar a bateria, quais funcionalidades ele terá, ou qual a data final de lançamento.

Espera-se que no evento desta segunda a Apple explique como o smartwatch irá funcionar, com foco no uso de aplicativos e como eles serão sincronizados com o iPhone (ou outros smartphones).

Na semana passada, foi revelado que a Apple convidou empresas como Facebook e BMW para desenvolver apps para o relógio, visando o evento de lançamento desta segunda. Dessa forma, é provável que estes aplicativos também apareçam no evento de São Francisco.

Segundo o Wall Street Journal, a apresentação também deve marcar o lançamento de um novo MacBook Air Retina, com tela de 12 polegadas. Os dois modelos existentes do laptop possuem telas de 11 e 13 polegadas.

Especula-se também que uma versão da Apple TV compatível com televisões 4K seja lançada, além de uma parceria da Apple com a HBO, que pretende lançar seu serviço de streaming em abril.

via Info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.