Android 5.1 deve ser lançado em fevereiro de 2015

android

Existe uma probabilidade altíssima de que seu smartphone ainda não tenha recebido o Android 5.0 (Lollipop). O update chegou a pouquíssimos celulares e tablets até o momento. No entanto, já se especula que uma nova atualização, para a versão 5.1, está para chegar, segundo o AndroidPit.

Isso deve aconetecer em fevereiro, provavelmente com a chegada também de novos recursos ao sistema operacional. A especulação é que o gerenciamento de bateria e memória devem ser melhorados, junto com a chegada de um novo modo silencioso e novidades no sistema de notificações.

No passado, um salto de versão de 0.1 já rendeu até mesmo um nome diferente para o Android, como aconteceu com o salto do 4.0 (Ice Cream Sandwich) para o 4.1 (Jelly Bean) e do 4.3 (ainda Jelly Bean) para o 4.4 (KitKat). Este não deve ser o caso, no entanto, já que o Lollipop ainda é muito recente.

Além disso, quem tem um celular da linha Nexus já deve ter recebido a notificação para atualização para a versão 5.0.1. Se você é familiar com numeração de versões de software já deve saber que a atualização não deve trazer muitas novidades, apenas a correção de algumas falhas e melhoria de desempenho.

via Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.