Alerta para os usúarios do Windows Live Mail 2012

Nas próximas semanas, a Microsoft fará algumas alterações em seus serviços de email que poderão afetar as contas de email @outlook.com, @hotmail, @live ou @msn. Essas mudanças não permitirão que os emails sejam enviados para o aplicativo Windows Live Mail 2012.

Windows Live Mail 2012

ALERTA PARA OS USUÁRIOS DO WINDOWS LIVE MAIL 2012

Para continuar usando o Windows Live Mail 2012 para enviar e receber emails em sua conta, você precisa instalar a atualização mais recente publicada aqui.

Se você usa o Windows Live Mail 2012 no Windows 8, no Windows 8.1 ou no Windows 10, a Microsoft recomenda que você instale a atualização acima ou mude para o aplicativo Email integrado ao Windows para se manter conectado.

Não há mais suporte para Windows Live Essentials 2009 e 2011. Será necessário atualizar para a versão 2012, para o Windows 8/8.1 ou Windows 10 e usar o aplicativo Email integrado, ou usar o www.outlook.com. Clique aqui para saber mais sobre o aplicativo Email.

via Baboo

2 comentários sobre “Alerta para os usúarios do Windows Live Mail 2012

  1. Lucas, segundo o KB3093594 (https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3093594), a Microsoft cita bem no final da pagina o seu provável problema:
    “Problema 2: depois que você instalar essa atualização foi lançada em 17 de dezembro de 2015, você pode enfrentar problemas de sincronização de email.
    Esse problema ocorre devido a um problema no servidor. A Microsoft está investigando esse problema e publicará informações adicionais neste artigo quando as informações se tornam disponíveis.”
    Ou seja, você pode aguardar mais alguns dias ou migrar pros apps de e-mail, se tiver Windows 8.1 ou 10.

  2. Eu instalei a atualização enviada, e mesmo assim eu consigo receber emails, porem nao consigo enviar, simplesmente a aba que deveria enviar email some…. muito estranho…alguem conseguiu reveter a situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.