Adobe Flash Player atualizado

A Adobe disponibilizou hoje para download o Flash Player v20.0.0.228 e v20.0.0.235 para Windows e outras plataformas. A página listando as mudanças nestas versões ainda não está no ar, mas sabe-se que elas trazem correções para falhas críticas de segurança e correções de bugs.

O Flash Player está instalado atualmente em mais de 750 milhões de computadores e dispositivos móveis com acesso à internet e também é compatível com plataformas 64 bits.

Além de permitir a visualização de conteúdo multimídia, como vídeos, através do navegador, o plugin também permite a execução de aplicações Web (incluindo jogos).

Adobe Flash Player v20.0.0.228 e v20.0.0.235

Falando sobre falhas críticas, a situação atual do Flash Player é tão ruim que o chefe de segurança do Facebook pediu para que a Adobe acabe de vez com ele. Algumas versões do plugin também já são bloqueadas por padrão pelo navegador Firefox.

Além disso, a Adobe anunciou recentemente que o Flash Professional será rebatizado como Animate CC em 2016.

FAÇA O DOWNLOAD DO ADOBE FLASH PLAYER V20.0.0.228 E V20.0.0.235

Usuários do Internet Explorer no Windows podem baixar o Flash Player v20.0.0.228 clicando aqui(instalador MSI aqui) e usuários do Firefox e outros navegadores podem fazer o download da versão 20.0.0.235 aqui (instalador MSI aqui). No Google Chrome, o plugin é atualizado junto com novas versões do navegador.

Versões para outras plataformas podem ser obtidas através deste link.

Usuários do Internet Explorer 10 no Windows 8, Internet Explorer 11 no Windows 8.1 e Windows 10, e Microsoft Edge no Windows 10 poderão fazer o download da nova versão via Windows Update junto com as atualizações de segurança do mês de dezembro que serão disponibilizadas nesta terça-feira pela Microsoft.

Confira se você está usando a versão mais recente acessando esta página da Adobe.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.