[:pb]Adobe disponibiliza atualização para o Flash Player[:]

[:pb]A Adobe disponibilizou hoje, 16 de junho, o Flash Player 22.0.0.192 para Windows e outras plataformas. Esta versão corrige uma falha crítica de segurança que está sendo explorada ativamente em ataques na Web.

Se explorada com sucesso, esta vulnerabilidade pode permitir que o atacante tome o controle completo do sistema afetado.

A falha, que é conhecida como CVE-2016-4171, afeta as versões 21.0.0.242 e anteriores para Windows, OS X, Linux e Chrome OS. Mais detalhes podem ser encontrados no boletim de segurança da Adobe publicado aqui.

Adobe disponibiliza o Flash Player 22.0.0.192 Adobe disponibiliza o Flash Player 22.0.0.192 - {focus keyword}

O Flash Player está instalado atualmente em mais de 750 milhões de computadores e dispositivos móveis com acesso à internet e também é compatível com plataformas 64 bits.

Além de permitir a visualização de conteúdo multimídia, como vídeos, através do navegador, o plugin também permite a execução de aplicações Web (incluindo jogos).

Considerado como um software muito vulnerável, a situação atual do Flash Player é tão ruim que o chefe de segurança do Facebook pediu para que a Adobe acabe de vez com ele. Algumas versões do plugin também já são bloqueadas por padrão pelo navegador Firefox.

FAÇA O DOWNLOAD DO ADOBE FLASH PLAYER 22.0.0.192

Usuários do Internet Explorer no Windows podem baixar o Flash Player 22.0.0.192 clicando aqui e usuários do Firefox e outros navegadores podem fazer o download da nova versão aqui. No Google Chrome, o plugin é atualizado junto com novas versões do navegador.

Versões para outras plataformas podem ser obtidas através deste link.

Usuários do Internet Explorer 11 no Windows 8.1 e Windows 10, e Microsoft Edge no Windows 10 poderão fazer o download da nova versão do Flash player via Windows Update em breve.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.